Subestação da Quibala já fornece energia eléctrica, declarar João Baptista Borges

Foi hoje inaugurada na Quibala pelo Ministro da Energia e Águas João Baptista Borges, a nova Subestação Móvel de 220/30 kV–10 Mva, implantada com potência para atender mais de 4 mil clientes de consumo doméstico, prestadores de serviços e do sector agro-industrial deste município histórico da província do Cuanza Sul.

A delegação ida de Luanda, que integrou o Secretário de Estado da Energia, João Baptista Borges, António Belsa da Costa, presidentes dos Conselhos de Administração da RNT e ENDE, diretores nacionais e outros altos funcionários das empresas do sector, foi recebida pelo Governador da província do Cuanza Sul, Job Castelo Capapinha, por outros membros da governação local e pelo administrador municipal e outras entidades locais. Durante a sua estadia, constatou, igualmente, o grau de execução das obras em curso nos noutros municípios da província, no quadro do programa de extensão da distribuição de energia eléctrica.

De acordo com João Baptista Borges, o empreendimento inaugurado integra-se na implementação dos programas do Governo que visam a melhoria das condições de vida das populações, representando o cumprimento de mais uma das promessas feitas pelo Executivo angolano.

Últimos artículos

Artículos relacionados

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí